"Call of Duty 7" se passa no Vietnã, sugere site.


Retratar a Segunda Guerra Mundial virou lugar-comum para jogos de tiro e combate. A própria franquia "Call of Duty", de 2003, explorou por muito tempo o conflito que durou de 1939 e 1945, inclusive o mais recente "World at War".

Agora, o site That Videogame Blog, que diz ter recebido as informações de uma fonte confiável, afirmou que a Activision está licenciado músicas da era da guerra do Vietnã para "Call of Duty 7", que deve suceder "Modern Warfare 2". Além disso, a companhia também procura por músicas cubanas, africanas e soviéticas.

O blog também diz que quem está a cargo do novo game é o produtor-sênior Noah Heller, da Treyarch, que também cuidou de "Call of Duty: World at War". Heller já havia declarado no ano passado que seria a última vez que a série tratava da Segunda Guerra Mundial. "... estamos felizes em colocar essa guerra para dormir", afirmou.

Novas batalhas

Assim, com base nas informações, o site especula que um suposto "Call of Duty 7" pode se passar no Vietnã, além de também retratar alguns dos principais conflitos da Guerra Fria, como a invasão da Baía dos Porcos, a crise dos mísseis em Cuba e o ataque soviético ao Afeganistão.

Tempos depois de publicar as informações, o site decidiu retirar a história, a pedido da fonte. "Ops, parece que falar sobre isso é muito cedo para algumas pessoas", afirma. A Activision não comentou a notícia.

Embora não tanto popular como games que retratam a Segunda Guerra Mundial, o conflito do Vietnã também já foi mostrado por vários games, como "Battlefield: Vietnam", "Men of Valor", "Vietcong", "Conflict: Vietnam" e "Shellshock: 'Nam '67". O fato em comum a todos esses títulos é que nenhum foi grande sucesso de vendas.
Acesse a nossa Comunidade

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Coment�rios