
Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse é o primeiro jogo da famosa franquia de survival horror que estreou no PlayStation 2. O título se mantém fiel às origens, contando com todo clima aterrorizante pelo qual ficou conhecido, agora em uma versão exclusiva para Nintendo Wii.
A história começa há 10 anos, quando 5 meninas são seqüestradas por um desconhecido. O detetive Choushiro Kirishima é enviado para resgate, mas infelizmente os resultados obtidos não são muito agradáveis. Duas das meninas são mortas e o caso se mantém distante de sua resolução. Nos dias atuais, duas das sobreviventes vão à ilha, local dos acontecimentos, e acabam desaparecendo.
Temendo o pior, Ruka Minazuki, a última sobrevivente, decide então se deslocar para o local. A partir deste momento, os mistérios começam a se materializar de forma assustadora. Para detê-los, você contará com a misteriosa câmera Obscure, periférico já conhecido pelos jogadores de carteirinha da franquia.
Surpresas o aguardarão em cada canto da mansão, em visuais extremamente bem polidos. Para complementar ainda mais a sensação de terror, a desenvolvedora Tecmo aderiu vários elementos peculiares ao jogo, como auto-falantes exalando ruídos e mudanças psicodélicas que ocorrem subitamente no ambiente.
Contudo, nem tudo é misteriosamente belo no jogo. O sistema de controles foge do padrão proposto pelo Nintendo Wii. Para movimentar a visão, o jogador não utiliza o Wii Remote, e sim uma combinação de comandos entre o direcional analógico e outros botões. Mas não se preocupe. Será difícil escapar do horror de Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse!
O game vem com uma tradução em Inglês Passo a passo incluídos em formato de texto rico, por Demkote.
Plataforma: Nintendo Wii
Formato: ISO
Tamanho: 100 MB (cada parte)
Senha: tehparadox.com

Parte 2:

Parte 3:

Parte 4:

Parte 5:

Parte 6:

Parte 7:

Parte 8:

Parte 9:

Parte 10:

Parte 11:

Parte 12:

Parte 13:

Parte 14:

Parte 15:

Parte 16:

Parte 17:

Parte 18:

Parte 19:

Parte 20:

Parte 21:

Parte 22:

Parte 23:

Parte 24:

Parte 25:

Parte 26:

Parte 27:

Parte 28:

Parte 29:

Parte 30:

Parte 31:

Parte 32:

Parte 33:

Parte 34:

Parte 35:

Parte 36:

Parte 37:

Parte 38:

Parte 39:

Parte 40:




























































Coment�rios